quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Agradecimento de Aluna


"Olá !! Sou fã do Professor Márcio e estudo com ele desde 2003! O fã clube dele é grande sabia... meu noivo o adora, minhas amigas que tiveram aula com ele também, além de outros fãs espalhados pelo Rio...
Ele faz um trabalho fantástico!! E por causa deste trabalho, suas aulas e seus simulados consegui êxito neste concurso. Na época do concurso fiz todos os simulados-TJ no MG e no dia da prova, quando a abri e vi as questões dei um sorrisinho e fiquei mais tranquila. A prova estava igualzinha aos seus simulados de português e a parte de legislação estava igualzinha ao simulado da Prof. Raquel Tinoco. Me ajudaram muuuito!!"

4 comentários:

  1. Graças as aulas, simulados, exercícios, conselhos e dicas deste Professor Fantástico consegui êxito no concurso para Analista Judiciário do Tribunal de Justiça.
    Sou sua fã!!
    Abraço, Luciana

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Eu sou amiga da Lu e como ela disse, também sou super fã do prof. Márcio Coelho! Sou aluna do MG (me considero uma "cria" do MG...rsrs) e assim como a Lu, tb estou no TJ e tudo por culpa do Prof. Márcio e da Raquel Tinoco! Amo Vocês!

    ResponderExcluir
  3. Graças à genialidade desse professor consegui passar pra Oficial de Justiça no ES. E, de quebra, fui estimulado a respeitar e amar de peito aberto a complexa e bela Língua Portuguesa. É um cara generoso pra dedéu, de uma simplicidade e disponibilidade constrangedora pra quem "se acha" porque sabe um pouquinho. Ter aula com ele também é uma lição de vida. Marcio Coelho é um verdadeiro Jedi!!!

    ResponderExcluir
  4. Admar,
    Concordo e assino o que vc falou!! Este Professor é um cara generoso d+ e tem um coração maravilhoso!!Siplicidade em pessoa... Como vc disse, ter aula com ele é uma lição de vida!!

    ResponderExcluir